Rolezinho contra as encoxadas e assédios no transporte público "É o fim da linha para os machistas:

 

Nesta quarta-feira, dia 2, a as mulheres vão à estação de metrô da Sé para reivindicar segurança no transporte público e que nenhuma mulher merece ser estuprada, agredida ou assediada. Através do lema "é o fim da linha para os machistas: #NenhumaMulherMereceSerEstuprada", a ação das mulheres acontecerá às 17h e terá sua concentração na Praça da Sé. 

Aumentaram, no último período, as denúncias de casos de machismo e assédio nos metrôs, inclusive, surgiram eventos e páginas na internet organizando ações e incentivando encoxadas. Ao mesmo tempo na propaganda do metrô lançada na semana passada afirma-se que "lotação é boa para xavecar a mulherada".  Nós, mulheres, jovens, trabalhadoras, não aceitamos que sejamos tratadas assim. Exigimos o nosso direito de livre transitar com segurança e qualidade. Exigimos nosso direito de sermos respeitadas independente das roupas que usarmos. 
Ato contra as encoxadas e assédios no transporte público "É o fim da linha para os machistas: #NenhumaMulherMereceSerEstuprada" Data: 02 de Abril, Praça da Sé, 17h.
http://www.facebook.com/events/460925634041365

Referência para contato: Ananda 11-9-8516-5543.
Atenciosamente,Secretaria Operativa Levante São Paulo