Cerca de 70 pessoas, na maioria jovens, realizaram hoje um protesto em Copacabana, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, contra o General Nilton de Albuquerque Cerqueira, em frente à sua casa, na Rua Constante Ramos, 56 / apt 402.
Como ocorre a cada quatro anos, em 2012 a população da cidade do Rio de Janeiro, assim como nos mais de 5.000 municípios brasileiros, será chamada a participar das eleições para prefeitos e vereadores.
Comp@s É com muita satisfação que convidamos você e sua organização para participar do Curso Brasil de Fato:"ATUALIDADE E DESAFIO DAS LUTAS NA AMÉRICA LATINA".
Na manhã ensolarada deste domingo (29) no Rio de Janeiro, partidos políticos, entidades de direitos humanos, setores da juventude e ex-presos políticos se uniram para repudiar um dos momentos mais sombrios da história brasileira, a ditadura civil militar (1964-1985). Marchando pela orla de Copacabana até o Leme, cerca de trezentas pessoas esculacharam um monumento que presta homenagem ao primeiro ditador deste período, o marechal Castelo Branco (1964-1967).