Rio Grande do Norte

Ato pelo Plebiscito no Rio Grande do Norte

Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana no Rio Grande do Norte

Data: 
Sab, 05/04/2014 - 09:00 - Dom, 06/04/2014 - 17:20

Localização

auditório da Reitoria da UFRN (Natal/RN).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Gingado na Luta de classes: o plebiscito popular pela constituinte exclusiva e soberana por uma reforma política

 

Todos os movimentos bem pensados, mas estabanados, dos setores da direita do fim desse período que passou tem exigido que a esquerda, que o povo, que a classe trabalhadora discuta como e quem exerce o poder no Brasil, permitindo que, no momento em que luta de classes se acirre ainda mais, e o berimbau e o atabaque da história toquem ritmos ainda mais fortes, ainda mais agressivos, o povo possa finalmente implantar o sue projeto de nação: um projeto popular para o Brasil e para a América Latina.

 

Aqui, Somos todas Apodi!

 

Dia 10 de dezembro, nas 24 horas de ação feminista pelo mundo organizadas pela Marcha Mundial das Mulheres , milhares de mulheres estiveram nas ruas de 33 países. No Brasil, o dia foi marcado pela luta, resistência e solidariedade às mulheres da chapada do Apodi, no Rio Grande do Norte.

Levante da Juventude Realiza Esculachos no Rio Grande do Norte

Na capital do Rio Grande do Norte os jovens resgataram a memória mostrando os rostos e contando a história de quem morreu por defender a liberdade e justiça, ao homenagearem pessoas torturadas e mortas pelo regime, como Edson Neves, Emanuel Bezerra, Anátalia Alves e José Silton Pinheiro. O ato, com um caráter de agitação, aconteceu na Praça Cívica de Natal, em frente ao Palácio dos Esportes.