As barras de proteína não são sua única opção para um lanche rico em proteínas na estrada.
Comer de forma saudável na estrada nem sempre é fácil. Se você não planejar com antecedência e embalar algo, suas opções muitas vezes parecerão limitadas a barras de chocolate e salgadinhos. Mas há muitas joias escondidas mais interessantes, mesmo nos postos de gasolina mais básicos. Experimente esses lanches e mini-refeições quando estiver tentando atingir suas macros na estrada.
Amendoim
Um dos alimentos mais subestimados que existe, o amendoim obtém a maior parte de suas calorias da gordura, mas também inclui uma quantidade razoável de proteínas e fibras. Se você está procurando algo de baixo teor calórico, deixe passar. Mas se você quiser um lanche que mais pareça uma refeição, pegue um pote inteiro de amendoim . Eles vêm em sabores salgados, sem sal e às vezes divertidos, como esses doces e picantes . Quando se trata de gramas de proteína por dólar, eles são uma das melhores ofertas do mercado .
Uma xícara de amendoim (5 onças, que é muito amendoim) contém 828 calorias e 38 gramas de proteína.
Mistura para trilhas, nozes e sementes
Se você for um pouco mais sofisticado, pode dar uma olhada em outras nozes, sementes e misturas. Um saco de amêndoas, castanhas de caju ou sementes de girassol contém uma tonelada de proteínas, e um saco de mistura para trilhas é um recheio e um lanche ainda mais saboroso.
As misturas para trilhas variam em conteúdo nutricional, mas uma típica, de acordo com o USDA , pode conter 693 calorias e 20 gramas de proteína por xícara (e, novamente, uma xícara é muita mistura para trilhas). Amêndoas e sementes de girassol possuem macros muito semelhantes às do amendoim; verifique o rótulo da noz ou mistura de sua escolha para obter detalhes.
Carne seca
Jerky é apenas carne seca e temperada, então você sabe que as macros ficarão boas. Infelizmente, o charque tende a ser uma das opções mais caras, mas os preços variam. Uma porção de 100 gramas de carne seca (cerca de 3,5 onças) tende a ter cerca de 410 calorias e 33 gramas de proteína
Ovos cozidos
Ovos cozidos são um lanche proteico clássico, e muitas lojas de conveniência com seção refrigerada os armazenam (veja ao lado dos sanduíches). Na Pensilvânia, muitas vezes você pode escolher entre ovos simples ou magenta em conserva junto com repolho roxo.
Cada ovo cozido contém 72 calorias e 6 gramas de proteína.
Barras de proteína (mas verifique o rótulo)
As barras de proteína parecem ser a escolha natural para um lanche rico em proteínas, mas verifique sempre as informações nutricionais (e o preço) antes de escolher uma delas. As barras Quest contêm 21 gramas de proteína em 190 calorias; isso é excelente, mas mais do que algumas barras por dia podem causar problemas digestivos. As barras Clif Builder têm aproximadamente a mesma quantidade de proteína, mas 290 calorias. A diferença vem dos carboidratos; eles têm mais calorias, mas a falta de álcoois de açúcar é uma vantagem. As barras de whey protein Gatorade vão ainda mais longe nessa direção, com 350 calorias para os mesmos 20 gramas de proteína.
Verificar o rótulo também garantirá que você não confunda outros tipos de barras com barras de proteína. Barras de granola, barras “energéticas” e outros alimentos em formato de barra costumam ser bastante pobres em proteínas, apesar de compartilharem uma prateleira com barras de proteína.
Sanduíches deliciosos
Volte para aquela caixa de sanduíche para encontrar uma das melhores opções quando estiver com fome e precisar ingerir sua proteína. Pelo menos um desses sanduíches – provavelmente um com peru – conterá uma quantidade razoável de proteína, geralmente sem muitas calorias. A lista do USDA para um sanduíche de peru com trigo diz que um sanduíche de 327 calorias contém 22 gramas de proteína; verifique a etiqueta do posto de gasolina para ver como ela se compara.
FIND US ON SOCIALS